segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Kleiton Vieira participou do Encontro Democrático do PSD no Recife.



O evento que contou com os principais nomes da executiva do PSD nacional.

Na manhã desta sexta-feira (02), aconteceu no auditório Sérgio Guerra na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, o 'Encontro Democrático' do PSD. O evento foi um encontro bastante produtivo e contou com um bom número de pessoas, entre deputados federais e estaduais, lideranças políticas de todas as regiões do estado, como: prefeitos, vices, vereadores e lideranças.
Dentre os presentes estava o vereador por Vertentes, Kleiton Vieira que participou ativamente do evento. O mesmo acompanhou ativamente das palestras e as falas dos que fazem o partido a nível local e nacional. Ele também aproveitou para fazer algumas reivindicações aos nobres parlamentares para atender algumas demandas da população vertentense. Ficando pré agendado encontros com deputados do PSD, exemplo do Deputado Estadual Joaquim Lyra, o próprio Deputado Federal André de Paula, o secretário Rodrigo Novaes entre outros.
Por fim Kleiton Vieira se disse satisfeito não só com o evento, onde recebeu, segundo ele, uma verdadeira aula de conhecimento político que só engrandece e enriquece o seu conhecimento e fortalece seu trabalho.
Falou do contato, mesmo que rápido com Gilberto Kassab e demais lideranças partidárias, a fim de se familiarizar com o grupo e aproveitou para fazer alguns contatos. E fechou sua participação intermediando algumas conversas com o pessoal do partido apresentando algumas idéias e também disse que assim que o partido tiver com sua nova mesa diretora, irá apresentar o jovem Elpídio Neto como o presidente do PSD Jovem de Vertentes. Elpídio Neto foi apresentado ao próprio André de Paula, o

Ainda estiveram presentes ao evento o João Raimundo Colombo, (Vice-presidente), João Francisco Aprá, (Secretário-geral), Alda Marco Antônio, Ricardo Patah (Coordenador do PSD Movimentos, é  presidente da UGT), Vilmar da Silva Rocha (Vice-presidente do Espaço Democrático), o Ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, o pré-candidato a prefeito de Caruaru, Rafiê Delon, os Deputados Estaduais: Joaquim Lyra, Romário Dias, Rodrigo Novaes, Alberto Feitosa, como também o Presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros, Rafael Auad (Coordenador Nacional do PSD Jovem), Alexandre Silveira (Secretário Geral do PSD), entre outras lideranças de todo estado. O evento é uma espécie de orientação e preparação para as eleições municipais de 2020. É tanto que de lá, já se viu e ouviu o recado de que o partido tentará ter um candidato a prefeito na maioria das cidades do país e em Pernambuco não será diferente. Pelo menos nas grandes cidades com população acima de 100 mil habitantes, o PSD terá o seu candidato a prefeito. Teve entre outros assuntos o anúncio da suposta pré-candidatura de André de Paula a prefeito do Recife, Rafiê Delon em Caruaru e Júlio Lóssio em Petrolina, mas que também tentará emplacar outras candidaturas próprias em cidades de médio e pequeno porte. Segundo Kassab tá na hora do partido deixar de ser coadjuvante e criar sua própria identidade, com personalidade se fixar como uma das grandes forças políticas do estado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.