domingo, 11 de agosto de 2019

Loja de material de construção GF Construção foi inaugurada em Vertentes



Na manhã deste sábado, dia 10, com benção do padre Sérgio Roberto, a cidade de Vertentes ganhou a sua mais nova loja de materiais de acabamento de construção. GF Construção com amplas instalações, a empresa fica na avenida Coronel Braz Bezerra nº 114, no centro de Vertentes, a poucos metros do Hospital Memorial Dr. Jaime Santana. A empresa tem como proprietário Geraldo da Bárbara Móveis (como é conhecido), e neste empreendimento, os clientes encontram as melhores marcas do mercado na loja especializada em materiais de construção e acabamento.

A cerimônia de inauguração teve início às 8:00h com as bençãos do pároco local, contou com a apresentação do renomado radialista Santacruzense Ronaldo Pacas, houve o tradicional corte da fita e em seguida a abertura das portas da mais novo empreendimento da cidade de Vertentes.
Durante a cerimônia estiveram presentes diversas personalidades de Vertentes e região.
Entre os presentes uma frase era dita repetidamente: "Não será preciso sair de Vertentes para outras cidades para adquirir produtos para construção civil, agora sim, temos uma loja completa", afirmava os presentes.
Também foi oferecido um cooffee break para os clientes, colaboradores e convidados.

A loja funciona de segunda a sábado, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 7h30 às 18h00. A GF Construção atende pelo telefone (81) 3734-1116.
A GF Construção é um empreendimento do grupo Bárbara Móveis.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.