sexta-feira, 2 de agosto de 2019

"SAÚDE NOS BAIRROS" SERÁ REALIZADO NO PRÓXIMO SÁBADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Será realizado durante a manhã do próximo sábado (03) na Escola Municipal Lindalva Aragão de Lira no bairro Santo Agostinho, o projeto "Saúde nos Bairros", que ofertará serviços gratuitos de cidadania e saúde para a população de Santa Cruz do Capibaribe.
A vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC) atuou nos últimos dias na organização deste evento, que é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, TV Asa Branca, Grupo São Gabriel, Jocross e demais parceiros.
“Estivemos desde o início atuando para que esse evento chegasse com êxito a Santa Cruz do Capibaribe. O ‘Saúde nos Bairros’ vai acontecer na Escola Lindalva Aragão de Lira, no Santo Agostinho, mas toda Santa Cruz está convidada para prestigiar e fazer uso de todos os serviços que serão ofertados no sábado”, afirma a vereadora.
O projeto já é realizado pela TV Asa Branca e parceiros há cerca de 2 anos, porém, é a primeira vez que o evento rompe as fronteiras da cidade de Caruaru e o município escolhido foi Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade, serão ofertados atendimentos médicos especializados, testes rápidos, atendimentos do PROCOM, Bolsa Família, palestras, entre outros serviços, de forma totalmente gratuita.
O prefeito Edson Vieira (PSDB), destaca a importância desta ação que beneficia em especial os moradores do bairro Santo Agostinho.
“A população fica satisfeita em ter parcerias, como essas com a TV Asa Branca, fortalecendo a saúde pública, levando conhecimento para a população, e acima de tudo prestando um bom serviço para o povo de Santa Cruz”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.