sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Bebê de 8 meses que morreu degolada é enterrada nesta sexta-feira



O enterro da criança de 8 meses que foi morta nessa quarta-feira (25) pelo próprio tio no município de Altinho, no Agreste de Pernambuco, acontecerá por volta das 14h desta sexta-feira (27). A família da vítima ainda não informou o local do sepultamento. 

O caso

Um homem de 25 anos é suspeito de ter degolado a sobrinha de apenas 8 meses de vida. De acordo com a polícia, ele havia se trancado em um banheiro, desde à noite da quarta-feira (25), com a criança. Foram mais de doze horas de desespero e agonia até a confirmação da morte. O crime aconteceu no município de altinho, no Agreste de Pernambuco.
O motivo do crime está sendo investigado. Equipes de várias forças de segurança participaram da ocorrência na manhã dessa quinta depois de receber o chamado. O tio estava trancado dentro do banheiro da casa de familiares desde a noite de quarta-feira (25) e, segundo investiga a polícia, a criança pode ter sido morta ainda na quarta.

Comoção das equipes

Cícero Antônio, socorrista do SAMU, não segurou as lágrimas diante do desfecho do caso
Cícero Antônio, socorrista do SAMU, não segurou as lágrimas diante do desfecho do caso
Reprodução/TV Jornal
Policiais e atendentes do Corpo de Bombeiros não conseguiram segurar a emoção diante do caso. Um socorrista dos bombeiros chegou a chorar depois de sair do banheiro onde estava o corpo da criança.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.