quarta-feira, 4 de setembro de 2019

clientes denunciam longas filas em agência da Caixa



Clientes da CAIXA econômica enviaram vídeos para o WhatsApp da TV Jornal denunciando enormes filas na agência do North Way Shopping, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Quem procura o banco, tem esperado bastante tempo para ser atendido. 
Segundo uma das denúncias, as pessoas chegaram a passar mais de 4 horas - um dos denunciantes informou que chegou às 10h40 e só foi atendido às 16h - para serem atendidas, na última sexta-feira (30). Os denunciantes afirmam ainda que o problema é recorrente. 

Nota da CAIXA na íntegra

A CAIXA informa que há um fluxo atípico de pessoas na agência Paulista (Recife), devido a liberação de COTAS PIS para maiores de 60 anos e às demandas relativas de FGTS com a proximidade do Saque Imediato. Esta é a maior agência da CAIXA na região e que atrai mais atendimentos pela proximidade ao Shopping. A CAIXA informa ainda que aumentará o número de empregados na unidade.A Caixa esclarece que tem preocupação constante em atender seus clientes no prazo que a legislação determina e, por isso, investe constantemente em modernização de equipamentos, sistemas de Tecnologia da Informação, racionalização de processos, contratação e treinamento de pessoal, além da significativa expansão de sua rede de atendimento, em todo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.