segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Edson Gomes comandou o Arena Concept em Caruaru.



A noite do sábado foi de muito reggae na Arena Caruaru ao som de Edson Gomes.
Por volta das 21:00h os portões da casa de show foram abertas e as pessoas que chegavam eram recepcionadas pelo artista local Kardecky Lima que cantou músicas de sua autoria além de grandes sucessos de diversos cantores e bandas do cenário nacional. Após a apresentação de Kardecky foi a vez de outra atração local, a Banda Vimana que dividiu o palco com a banda do Zé do Estado.

Depois dessas apresentações locais foi a vez do público presente receber um dos maiores nomes (se não o maior, até porque é considerado 'O Rei') do Reggae Brasileiro' de todos os tempos: Edson Gomes. O baiano voltou à Capital do Agreste depois de mais de uma década de ausência nos palcos locais. No repertório de Edson Gomes tiveram canções que são a marca registrada do cantor, músicas antigas como ‘Malandrinha', ‘Fogo na Babilônia' e ‘Fala só de amor', 'Lili', 'Árvore' entre outras. Mas também teve música nova, como: 'Bala Perdida', 'Dona Isabel' e outras.
Edson Gomes também aproveitou para mandar uma mensagem de paz, citando a bíblia como referência, mas deixou bem claro que não faz parte de congregação nenhuma, mas que é um leitor acíduo do livro sagrado. Explicou o real motivo do atraso de sua apresentação, segundo ele foi o cancelamento do vôo Salvador-Recife por parte da empresa aérea. Mas nem mesmo o atraso pra entrar no palco tirou o brilho do show, a alegria e o entusiasmo do bom público presente, que ficou até a despedida do cantor do palco.
No final, Edson Gomes ainda atendeu alguns fãs e a imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.