quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Kleiton Vieira participou do Programa Marcondes Moreno.



A noite de quarta-feira, (04) foi de mais comunicação para o incansável vereador vertentense. A segunda etapa do 'Programa Marcondes Moreno - A Política Olhada de Frente', foi com uma formação diferente, comandada pelos comunicadores, Wendell Galdino, Jessé Aciole e Lucas Andrade (Já que o âncora Marcondes Moreno teve que se ausentar por motivos de força maior), o Vereador Kleiton Vieira foi sabatinado, e aos radialistas o mesmo falou de suas ações como parlamentar, os desafios e dificuldades enfrentadas durante seu primeiro mandato de vereador.

Kleiton Vieira também comentou a respeito da ação que reduziu os valores dos salários do prefeito, vice, vereadores e secretários. Disse que mesmo sabendo do efeito que tal ação trás pra os afetados, o mesmo entendeu que houve sim irregularidade na aprovação de tal projeto e que por mais que doa e atinja os servidores, a lei tem que ser cumprida e espera que desta vez, a casa possa fazer tudo de forma legal e dentro do tempo hábil para que não sofra a mesma sansão.

O mesmo voltou a criticar  algumas atitudes do atual prefeito, principalmente no não cumprimento de algumas leis e outras. Voltou a cobrar o cumprimento do plano de cargos e carreiras (PVC) entre outros.
Voltou a pedir uma atenção especial e maior do que a existente por parte do governo municipal para as áreas de saúde, educação, esportes, segurança, ação social e demais áreas da administração pública. Disse que há algumas conquistas e ações que são muito importante para o cidadão vertentense, mas que é preciso se mudar algumas, ampliar outras e o mais importante fazer e trazer outras ações, projetos e políticas públicas que ainda falta ao município.

Disse que o governo é reconhecido por construir prédios, calçar e asfaltar outras, mas que falta material humano para desenvolver um bom serviço para a população. "O povo não só vive e pedra, cimento e cal, mas de ações sociais e com pessoas nas suas pastas, especialmente na saúde", disse Kleiton Vieira.

Quanto as colocações do atual prefeito em tecer elogios a políticos como: Dr. Ozair Cavalcanti e Dr. Zé Neto. O vereador chamou puro jogo de oportunismo pra tentar obter vantagem política.
Mas que o vertentense conhece a história e essa jogada não vai colar. Disse que o governo municipal responde por sua administração pública e que o político deve cuidar do seu grupo e não tentar pregar a discórdia no grupo que é adversário dele. E chamou de golpe baixo, o prefeito tentar amedrontar a população dizendo que se a oposição vencer as eleições e assumir a administração pública será um desastre. Kleiton Vieira disse que tais colocações deixa transparecer que o atual prefeito tem medo de perder o poder, pois quer se eternizar no poder. E falou que o bom mesmo é a alternância do poder. Pois cada cabeça um projeto novo pra população e que não há mais lugar pra inocentes na política e pra isso é dado ao povo o direito de eleger quem o povo quer para comandante da sua cidade.

Disse que a oposição deve se reunir pra começar a planejar as eleições do ano que vem.
Disse que trabalhará a todo custo pra unir todos os blocos de oposição e quando indagado sobre qual o melhor nome. O vereador disse que a oposição tem bons nomes e que aquele que conseguir unir a todos, será o candidato.
Quando perguntado se toparia o desafio de encabeçar o bloco de oposição em Vertentes. O vereador disse se for o seu nome o escolhido pra ir pra disputa. O mesmo se disse pronto para ser o candidato a prefeito de Vertentes.
Mas que o seu intuito é unir a base e se pra que essa união aconteça, o seu nome for o escolhido, o mesmo disse que aceita o desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.