segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Multidão se fez presente ao show de Paulo Ricardo no Toritama Motofest.

 


Na noite deste sábado, (27), segunda noite do Toritama Motofest, o rock falou mais alto pela voz de Paulo Ricardo, que agitou os fãs da banda RPM e uma multidão presente no espaço reservado para o 'Toritama Motofest' 2019. O festival, idealizado pela  parceria entre o clube de motociclista 'Dark Angel', a empresa MGIL Produções e Eventos e a Prefeitura de Toritama cumpriu mais uma vez o seu papel de oferecer música, cultura, lazer e diversão para milhares de pessoas de Toritama e visitantes de vários lugares do país. A Capital do Jeans se transformou na Capital do Motociclismo. 

A noite do sábado (27) começou agitada com shows de diversos artistas (cantores e bandas) que durante todo o dia se revezaram no palco do 'Toritama Motofest', destaque para os shows de Renato Marinho e do eterno RPM, Paulo Ricardo que trouxe suas canções mais conhecidas e também grandes sucessos da música pop rock. O show que durou quase duas horas de apresentação e interatividade dos artistas com o público.

Depois das apresentações artísticas locais e regionais, aí foi a vez do cantor e compositor Paulo Ricardo (Que em 2019 comemora 35 anos de carreira). Paulo Ricardo começou eletrizando a multidão com as melhores da banda RPM, passando por sucessos da carreira solo. Sempre conversando com a plateia, ele cativou a todos e fez questão de falar o nome da cidade várias vezes. Cantou, entre outras, Imagine, de John Lennon, e London London, de Caetano Veloso. Fez alusão a Cazuza, Ney Matogrosso, Renato Russo e outros ícones da nossa música pop rock in Brazil.

O coro dos fãs falou alto no show mais elogiado do evento.  Um dos momentos mais emocionantes foi quando Paulo Ricardo cantou Cazuza e Legião Urbana. Teve despedida e retorno ao palco para mais uma música, após reconhecer que foi surpreendido com o grande público. E assim, o eterno RPM fechou a sua participação no 'Toritama Motofest'. A produção do evento falou que esta foi a maior e melhor edição do 'Motofest' e que em 2020 espera fazer uma festa desse mesmo nível. E parabenizou a todos os que ajudaram e colaboraram direta e inderetamente para que o evento tivesse o êxito que teve. Parabenizou todos os motoclubes que se fizeram presentes.

A festa teve continuação no domingo, já pela manhã foi oferecido um comestível café da manhã acompanhado por muita música no palco ao som de artistas integrantes dos motoclubes. Por fim, o resultado final foi muito positivo e deixou um gostinho de quero mais.
Parabéns a todos os envolvidos no evento, a cidade agradece.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.