domingo, 22 de setembro de 2019

Santa Cruz é a grande campeã do Campeonato Municipal de Futsal Feminino em Vertentes.



Vertentes conheceu nesta noite de sexta-feira (20) o primeiro campeão do Campeonato de Futsal Feminino, novidade idealizada pela diretoria de esportes este ano.
Antes da grande final, tivemos a partida válida pela disputa do 3° e 4° lugar, entre as equipes do Império Feminino versus Feras. Foi um bom jogo, cheio de grandes lances, belas jogadas e o que mais a torcida gosta, gols. Foram quatro no total. Placar final, Império Feminino 3x1 Feras.
No jogo principal, o Santa Cruz levantou o caneco ao vencer o Boleiragem por 3x0 numa decisão emocionante.
O Santa Cruz da Lagoa Rasa foi campeã de forma invicta. Desde o início o time mostrou que seria sério candidato ao título. Sob o comando da jogadora Maria Eduarda, a 'Duda', auxiliada pelas companheiras, Ana Clara e a ágil Camila e a segurança de Edineide na defesa e da goleira Mirian, o time voou em quadra e fez mais uma grande exibição, é tanto que veio a vitória incontestável que lhe rendeu o título de campeã.

Um bom público, compareceu em grande número ao ginásio municipal para assistir à decisão. Em quadra, o que se viu foi uma ótima partida de futsal, com dois times muito aguerridos. O Santa Cruz chegou a decisão como o franco favorito, pois havia vencido todos os jogos que disputou. Mesmo assim, não quis dar chances para o adversário e começou o jogo com tudo, marcando a equipe adversária já na saída de bola, melhor todo o tempo, o time tricolor jogou sem afobação e respeitou a equipe adversária todo tempo. Foi eficiente na finalização e quando as chances de abrir o placar apareceram o time não perdoou e finalizou pra ficar tranquilo e liquidar a partida.
Placar final, Santa Cruz 3x0 Boleiragem da artilheira Maria José (grande jogadora) que fez um belo campeonato, principalmente ao lado da parceira, Eliane, que no jogo da final, em um choque com a jogadora adversária se machucou e não conseguiu jogar o tempo todo, até tentou voltar pra quadra, mas não resistiu a contusão e saiu. Assim o que já era difícil, ficou muito mais complicado pra equipe do Boleiragem da artilheira Maria José.

No final foram entregues as premiações as quatro equipes 4°, 3°, 2° (Vice-Campeã) e o 1° lugar (Campeão), Santa Cruz.
A melhor jogadora do campeonato foi a talentosa Maria Eduarda (Santa Cruz), a melhor goleira foi Micaella Alves (Garras), a artilheira foi Maria José (Boleiragem).
Confira a relação das atletas do Santa Cruz:
Mirian, Eliane, Ana Clara, Elineide, Maria Eduarda, Edna, Mireli, Eduarda Silva, Edneide e Camila.

Confira a relação das atletas do Boleiragem: Ana Clara, Kaylane, Mariana, Thaisa, Mariana Nayade, Eliane, Ana Millena e Maria José.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.