domingo, 1 de setembro de 2019

Vertentes: Motoclube Bacanas da Noite realizou o 1° Bate e Fica.



O Motoclube Bacanas da Noite de Vertentes está realizando neste fim de semana o 1º Encontro de Motociclistas, denominado 'Bate e Fica'. O evento vai reunir aproximadamente 1.000 motociclistas distribuídos nos mais de 70 grupos da região e de vários Estados em uma grande confraternização para os amantes dos veículos de duas rodas.

Na programação, serão servidas refeições, haverá apresentações culturais e muita troca de experiências sobre o universo do motociclismo.

A partir das 17:00h deste sábado (31), a partir das 17:00h foi dado início ao evento com o motoclube local recepcionou os grupos que chegavam para a festa dos amantes da motovelocidade. Houve apresentações artísticas com shows de bandas e DJ’s tocando o melhor do rock. Dentre as atrações esteve as  Bandas: Neto RPM e banda, Raiga Banda e Renato Marinho e Banda.

A organização do evento em parceria com a prefeitura e entidades comerciais, culturais e políticas disponibilizou um espaço para que os motociclistas pudessem montar sua barraca e curtir o momento com toda comodidade e segurança possível.
O evento aconteceu na Rua Dr. Emídio Cavalcanti (Pátio de Eventos Zé Miguel do Bar.
 “O objetivo deste encontro é incentivar as pessoas a conhecerem o melhor o mundo do motociclismo e reunir aqueles que já fazem parte desta comunidade. Queremos espalhar valores como o respeito, a responsabilidade no trânsito e a ajuda ao próximo”, explicou o Alexandre, representante do Motoclube Bacanas da Noite.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.