quarta-feira, 30 de outubro de 2019

COMOÇÃO E HOMENAGENS MARCAM SEPULTAMENTO DE MOTORISTA DE VAN QUE SE ENVOLVEU EM GRAVE ACIDENTE NA BR-232



Durante à tarde desta terça-feira (29), aconteceu o sepultamento do motorista da Van que se envolveu em um trágico acidente automobilístico na BR-232 em São Caetano, Agreste de Pernambuco. 
 O corpo de Leonardo Honório da Silva, de 30 anos de idade, foi velado em uma residência localizada na Rua da Saúde no loteamento de Antão na cidade de Toritama, também no Agreste do Estado.

 
Por volta das 16h o cortejo fúnebre com o corpo da vítima seguiu pelas principais ruas de Toritama, com homenagens de diversos condutores de Vans, que colocaram um adesivos com a imagem do “Léo da Van” como era mais conhecido.

 
O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal Parque dos Eucalipto, às margens da PE-90, na Capital do Jeans. Antes do enterro, companheiros de trabalho do “Léo” realizaram diversas homenagens, dando o último adeus a vítima.
 Equipes do SAMU e Agentes do Trânsito estiveram dando apoio ao evento fúnebre. Um dos motoristas de Van, em conversa com a nossa equipe de reportagem, reivindicou que seja tomada as providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.