sábado, 5 de outubro de 2019

Kleiton Vieira Participou do Seminário'Todos Por Pernambuco' em Surubim.




O vereador Kleiton Vieira participou na manhã desta sexta-feira, (04), do Seminário 'Todos por Pernambuco' na cidade de Surubim, convidado pelo Deputado Estadual Erick Lessa.
Durante o evento o nobre vereador aproveitou para estreitar laços de amizade com membros do governo do estado, além de solicitar ações, investimentos e melhorias para o município de Vertentes.

“Está num evento importante como é o Seminário Todos Por Pernambuco, nos proporciona a presenciar as multiplas ferramentas utilizadas pelo Governo do Estado para atender o clamor do povo pernambucano, como também opinar nas decisões politicas e econômicas no tocante aos investimentos futuro. O que me chama a atenção é o desejo do Governador Paulo Camara, em ouvir as demandas da população e o compromisso de analisar as proposituras", disse Kleiton Vieira.

O parlamentar vertentense não tem medido esforços para buscar conhecimento e experiência na vida pública e na política.
Mesmo sendo de certa forma mal interpretado por algumas pessoas, Kleiton Vieira faz questão de mostrar que buscar junto as esferas ações para a população é um sacerdócio e acima de tudo é uma das metas assumidas ao receber do povo de Vertentes, o direito legislar em prol da população.
E é por essas e outras que Kleiton Vieira tem visto seu nome se fortalecer e ser reconhecido perante a população de Vertentes.

No final Kleiton Vieira (Que teve seu nome citado pelo Deputado Estadual Erick Lessa durante a fala do parlamentar na tribuna) se disse satisfeito com mais uma participação no seminário 'Todos Por Pernambuco' na cidade de Surubim.
Pois viu o governador Paulo Câmara assinar um decreto que regulamenta o transporte alternativo no estado de Pernambuco. Pois esse tipo de transporte é fundamental para a nossa região.
Kleiton voltou a cobrar reforço na segurança das nossas estradas, principalmente nos dias de feiras de confecções. E em especial pediu que fosse reforçado o efetivo da Polícia Militar no município de Vertentes.
Durante o Todos Por Pernambuco houveram algumas promessas que agradaram o parlamentar vertentense, destaque para as ações para o reforço do abastecimento de água pras cidades deste região e as obras que serão realizadas em nossas rodovias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.