terça-feira, 1 de outubro de 2019

Phellipe Haagensen diz que estava carente ao beijar Hariany em 'A Fazenda'


'O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar ela', diz Phellipe



Expulso de A Fazenda 11 por beijar Hariany contra a vontade dela, Phellipe Haagensen, 35, disse que assume o seu erro como homem, mas justificou a atitude afirmando que é "muito mulherengo" e que estava carente.

"O álcool me excedeu um pouco essa atitude de beijar ela, mas assumo o meu erro como homem. Acho que me precipitei, sim. Sou um cara muito mulherengo. Estava carente, meu deu uma vontade de beijar, sim", disse em vídeo, divulgado na noite desta segunda-feira (30) durante o reality show.

Haagensen também afirmou que "cedo ou tarde", ele iria fazer alguma coisa considerada irregular pelo programa, "mas sem agredir ninguém". "Eu sai por carinho, tenho certeza disso", afirmou ele.


A expulsão do peão foi anunciada na noite de domingo (29). "Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis", disse Marcos Mion, na ocasião.

O beijo aconteceu na sexta-feira (27), e Hariany logo tocou o sino para mostrar sua insatisfação. O reality foi criticado pelos internautas por conta da demora para um posicionamento.

Phellipe foi chamado até a despensa apenas no domingo, e depois disso não retornou ao confinamento. O momento não foi exibido pela plataforma PlayPlus da Record, que transmite o reality 24 horas.

Os peões logo foram informados sobre a expulsão, através de um comunicado colocado na despensa. "Glória a deus que ele saiu", disse Thayse Teixeira.

A Polícia Civil instaurou um inquérito nesta segunda-feira (30) para apurar a suspeita de assédio. A Secretaria de Segurança Pública diz que "todas as circunstâncias relativas aos fatos são investigadas" e que o caso é levado pela Delegacia de Itapecerica da Serra.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.