quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Shoppings da Região Metropolitana do Recife investem em decoração natalina

Com intuito de aumentar o fluxo e o volume de vendas nesse período, que costuma ser maior, cada local prepara uma estratégia diferente



Os shoppings da Região Metropolitana do Recife já estão se preparando para a montagem da decoração Natalina. Com intuito de aumentar o fluxo e o volume de vendas nesse período, que costuma ser maior, cada local prepara uma estratégia diferente para atrair o consumidor para dentro dos centros de compras. Com isto, o shopping Boa Vista irá decorar o mall com o tema 'Bosque Nevado'. O investimento feito para decoração é de R$ 350 mil e a inauguração está marcada para o dia 30 de outubro. O estabelecimento ainda espera um aumento de 70% no fluxo de clientes em comparação aos dias ordinários.

Em Olinda, o shopping Patteo se transformará em um bosque mágico com cogumelos gigantes, folhas, frutos e animais que compõem o ambiente habitado pelos duendes e fada, seres que povoam o imaginário de crianças e adultos. Segundo o superintendente Leandro Denardi, no total, serão investidos R$ 1,5 milhão e o mall estima um crescimento, no período, de 35% no número de visitantes, em relação aos meses anteriores.

Árvore natalina gigante, escorrega em formato de folha, túnel que passa por dentro de um tronco de árvore, casa interativa com escorregador e ponte, espelho maluco e um labirinto também integram o espaço instalado na Praça de Eventos do piso térreo. O “Natal Encantado do Patteo” será aberto ao público no dia 03 de novembro. Já a chegada do Papai Noel acontece no dia 10 de novembro com uma programação especial gratuita. A agenda de atrações natalinas do centro de compras segue durante os meses de novembro e dezembro, com apresentações de corais de igrejas e escolas de Olinda, além de teatrinho temático nas sextas, sábados e domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.