quinta-feira, 24 de outubro de 2019

POLÍCIA DIVULGA O NOME DO ACUSADO DE TER CAUSADO O ACIDENTE NA ZONA RUAL DE TAQUARITINGA DO NORTE



Na manhã desta quarta-feira (23), a Polícia Civil divulgou o nome do homem acusado de ter causado o acidente do último sábado na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 De acordo com as informações repassadas ao Blog, o delegado Dr. Luiz Carlos Lins, em investigações chegou até o acusado de ter causado o acidente que vitimou fatalmente três pessoas na BR-104. 

 O homem identificado como sendo André Aragão Neves, o conhecido ‘Dr. André Neves’, estava conduzindo o automóvel Chevrolet TrailBlaze de cor vermelho, quando colidiu frontalmente com um veículo Volkswagen CrossFox de cor prata. Além do Dr. André, mas mais três pessoas estariam no veículo.
 André Neves, segundo o Delegado, ainda não prestou depoimentos a respeito do acidente. O advogado do mesmo compareceu na DP desde o dia em que aconteceu o ocorrido.
 O delegado Dr. Luiz, esteve escutando as vítimas que sobreviveram ao trágico acidente e testemunhas. As investigações continuam em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.