quinta-feira, 17 de outubro de 2019

"Trabalho sério e com responsabilidade" afirma Israel Ferreira sobre gestão de Romero Leal



O secretário de Obras de Vertentes, Israel Ferreira, comemorou a adesão do ex-vereador Paulo de Lú ao projeto político do prefeito Romero Leal (PSDB). Durante participação ao programa Cidade em Foco, além de falar sobre a adesão, o secretario destacou investimentos realizados no município graças ao empenho do prefeito.

De acordo com o secretário, a série de adesões que o prefeito Romero Leal tem conquistado é fruto de um trabalho sério e feito com responsabilidade. "Quando falamos nas adesões de Paulo de Lú, Castanha, Zé Barata, Lourinho da Lagoa Rasa, Juruna, Anderson de Serra de Cachoeira, Bá Segurança, vejo que essas pessoas observam o trabalho que é feito em Vertentes, um trabalho sério e com responsabilidade", afirmou.

O mesmo destacou a capacidade de liderança do prefeito Romero Leal e pontuou diversas ações que tem sido realizadas no município com recursos próprios graças a capacidade de gestão do prefeito. "As obras de Vertentes, com as praças que estão sendo reformadas, o Alto do Cruzeiro, o Mercado Público e o Matadouro são recursos próprios. Estamos agora com uma grande Escola na Vila Manoel Souza Leal, mas de 2 milhões de investimentos com recursos do município. Isso sim é gestão", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.