segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Altinho vence Panelas e é campeã da Copa Meu Pé de Bitcoin.



Na noite deste domingo, 24, aconteceu na Arena Caruaru Soccer, montada no Shopping Caruaru, a grande final da Copa Meu Pé de Bitcoin.
Depois de dois meses de competição que contou com 26 equipes, de 26 cidades diferentes, contabilizando 55 jogos com as equipes se enfrentando em jogos de ida e volta, num estilo mata-mata, com jogos em todas as cidades.

Quem foi até a arena viu a super estrutura que foi montada pra grande final, que aconteceu entre as equipes de Altinho e Panelas.
Na grande final os times realizaram um grande jogo, cheio de grandes lances e jogadas, sem falar na emoção dos gols, que foram muitos, 07 pra ser exato. Com dois tempos de 25 minutos cada e por fim deu Altinho que venceu Panelas pelo placar de 5 a 2 (Altinho 5x2 Panelas).
A equipe campeã recebeu como premiação 0,5 Bitcoin, o que equivale a aproximadamente 15 mil reais. Por fim, toda a organização agradeceu a todos que participaram e colaboraram para o sucesso da competição. E reafirmou que novas competições virão pra abrilhantar e fortalecer o esporte da região e do próprio estado.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.