segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Náutico contrata ex-preparador de goleiros do Corinthians


João Lacerda chega nesta semana ao Recife

preparador de goleiros João Lacerda

O Náutico anunciou, na sexta-feira (23), a contratação do preparador de goleiros João Lacerda, que atuou no Corinthians nas últimas duas temporadas.

Ele chega ao Recife nesta semana e já começa a atuar visando a temporada que vem. Lacerda, que também atuou ao longo de oito anos no Santa Cruz, atuará ao lado de Francisco Rodrigues.

"Felicidade enorme de voltar. Passei muitos anos e tenho família no Recife. Inclusive isso pesou muito para voltar. O projeto do Náutico é fantástico. Tem pessoas sérias na gestão do clube, que te garantem trabalhar focado só no desempenho da equipe. Isso dá muita tranquilidade”, afirmou o preparador, no site oficial do Náutico.

João Lacerda, inclusive, ressaltou que acompanhou o desempenho do goleiro Jefferson, neste ano. "“Lembro dele desde a base. Vinha mapeando e vi que fez uma baita temporada, sendo decisivo pegando pênaltis e também durante os jogos. Goleiro que está num momento muito bom e é regular. A trajetória dele, e também dos outros do profissional, é um facilitador para criar novos talentos na posição”, afirmou.

O novo preparador de goleiros do alvirrubro também se mostrou ansioso para atuar na equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo. "Não trabalhei ainda, mas conheço ele de amigos próximos. Tive um contato prévio por telefone, e agora estamos nos falando quase que diariamente. Cara extremamente competente, e já vem mostrando isso na carreira. Estou indo para ajudar no que for possível, para conseguir os objetivos da temporada", frisou.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.