quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Avião com corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil

Corpo de Gugu será velado em caixão aberto na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp)
Avião chegou no início da manhã a Campinas
O avião que trouxe o corpo do apresentador Gugu Liberato pousou no aeroporto de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, às 6h desta quinta-feira (28). A aeronave, que também transportou familiares do comunicador, deixou Orlando, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (27). O apresentador teve a morte confirmada na última sexta-feira (22) após sofrer uma queda em casa. As informações são do R7.

O corpo de Gugu será velado em caixão aberto na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Batedores da Polícia Militar vão acompanhar o trajeto de Viracopos até a Assembleia Legislativa. A previsão é que o corpo chegue na Alesp por volta das 10h. Inicialmente somente familiares e amigos mais próximos poderão acompanhar o velório. O público poderá se despedir do apresentador a partir do meio-dia. A despedida se estende até as 10h desta sexta-feira (29).
Ao sair da Assembleia, o corpo seguirá em carro aberto do Corpo de Bombeiros até o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, zona oeste da capital paulista, em um trajeto de cerca de 10 quilômetros. O enterro será na sexta-feira, ao meio-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.