quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Deputado Ossesio destina emenda para o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco


O deputado federal Ossesio Silva (Republicanos/PE) visitou recentemente, o quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, sendo recebido pelo Comandante Coronel Coutinho, que esteve acompanhado do Coronel Ramalho e Coronel Robson.

O parlamentar elogiou o trabalho que os bombeiros militares realizam no dia-a-dia, salvando a vidas dos pernambucanos. Ele enfatizou o trabalho que vem sendo empreendido pela corporação que tem ampliado a atuação dos bombeiros nas cidades do Interior e posto em prática um eficiente trabalho preventivo com intensa fiscalização e vistoria.

Durante o encontro, o deputado anunciou o encaminhamento de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão, que serão investidos nos serviços do Corpo de Bombeiros, para condições de melhor atendimento a casos de emergência. "Os bombeiros militares realizam um trabalho digno de elogios, pois arriscam suas vidas diariamente, para salvar as dos outros. Por isso, precisam ter ótimas condições de trabalho", frisou o republicano.

Também na oportunidade, Coronel Cunha agradeceu o apoio do deputado Ossesio para às demandas da corporação, em especial para aquisição de recursos, visando uma melhor estrutura para atender a população do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.