domingo, 3 de novembro de 2019

Durante o Programa Show de Notícias na Farol FM, o ex-deputado Dr. Valdi fala das eleições 2018 e anuncia sua sua pré candidatura a prefeito de Surubim.


Aos comunicadores Elpídio Neto, Lucas Andrade e Wendell Galdino, o médico Dr. Valdi falou sobre as eleições de 2018, as alegrias, decepções e principalmente a experiência adquirida. Falou que ficou satisfeito com os resultados das urnas de algumas cidades como: Vertente do Lério, Vertentes, Toritama, Surubim entre outras. E destacou o trabalho do Vereador Kleiton Vieira em Vertentes, Gerluce e o Irmão do Lanche em Toritama e Dão da Lavanderia em Surubim e Vertente do Lério.
O ex-deputado estadual Dr. Valdi Sales, revelou que é pré-candidato a prefeitura de Surubim.
E citou o porquê de tentar o executivo surubinense. Ele falou que tem ido às comunidades pra ver de perto a realidade de cada localidade. Tem conversado com o povo e visto as suas necessidades.

Dr. Valdi Sales quando perguntado por quê não tentar a prefeitura municipal de Vertente do Lério, onde foi vereador e prefeito? Valdi disse que tem um amor especial por Vertente do Lério e em especial o seu povo, pois é o lugar onde nasceu e que teve a honra de ajudar o povo daquele município, mas que hoje o seu desejo é se colocar a disposição das pessoas que vivem e residem em Surubim. "Hoje Surubim precisa de pessoas que realmente tenha compromisso com o povo". "Atualmente me vejo mais ligado com a realidade de Surubim, não seria justo me candidatar em Vertente do Lério, estando por dentro dos acontecimentos de Surubim. Por este motivo me assumo pré-candidato ao cargo de prefeito em Surubim", afirmou Valdi.

Disse que seu grupo dará apoio a pré-candidatura de Dão da Lavanderia pra prefeito de Vertente do Lério. Pois ver nele todos os requisitos que a população de Vertente do Lério precisa e merece.

Quando perguntado sobre o resultado de uma pesquisa realizada por um instituto a pedido de um blog. Dr. Valdi Sales disse que não deu essa atenção toda ao resultado da pesquisa, mas que em nada muda seu projeto político e que pesquisas tem duas realidades, uma que não condiz com a realidade e a outra é que pesquisa é o momento, mas que dos nomes apresentados na pesquisa, ele é o único que tem o menor percentual de rejeição. E isso é um fator bastante importante.
Relatou que vem ganhando apoios importantes de diversas pessoas das mais diversas áreas da sociedade surubinense. E que está tranquilo quanto ao seu trabalho.
E que o povo de Surubim precisa de respeito e um administrador que tenha compromisso com o público. E fechou sua fala reafirmando sua pré-candidatura a prefeito de Surubim e agradecendo ao povo por tudo que tem feito por ele ao longo desses anos. Se disse uma pessoa grata a Deus e ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.