sábado, 2 de novembro de 2019

Sob forte comoção e homenagens Toritama se despediu de Adelma da Saúde



Foi sepultado, às 17:00h desta sexta-feira (01), o corpo da amiga Adelma da Saúde. Adelma estava internada no Hospital Mestre Vitalino devido ao avanço da enfermidade e que devido o grau não resistiu à evolução do quadro e morreu. Na despedida, ainda durante o velório, os filhos, amigos e familiares faziam questão de falar com carinho das experiências vividas pela mesma e com a mesma.

Ainda durante o momento da saída do corpo de Adelma de sua residência (onde foi velado o corpo), Adkleiton (o filho mais velho) ao lado dos irmãos Paulo Ricardo e Alef fez um desabafo emocionado, onde fez questão de mostrar a todos a importância da sua mãe em suas vidas, o trabalho por amor ao próximo e que todos estavam agradecidos pela presença de cada um.

O cortejo seguiu de sua casa, passando pelas ruas principais ruas da cidade, ao passar em frente da igreja católica, houve o repique dos sinos enquanto o cortejo seguiu para o campo santo. Ao chegar no cemitério municipal, ainda houve um momento para que as pessoas desse o seu último adeus a Adelma da Saúde, em seguida o corpo foi sepultado, ao som de muitos aplausos. E assim a urna fúnebre com o corpo de Adelma desceu ao túmulo, arrancando muitas lágrimas e mais aplausos. E assim foi o último adeus a Adelma.

Por Wendell Galdino







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.