quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Empresário desistiu de sua pré-candidatura a prefeito de Toritama.

 


Após receber o aval do PTB, através do seu presidente, o ex-senador Armando Monteiro Neto, empresário José Célio Tavares, que tinha seu nome cotado para disputar as eleições municipais de 2020 em Toritama (apesar de nunca ter anunciado oficialmente que era pré-candidato), José Célio Tavares falou ao radialista Wendell Galdino que tem um sonho de um dia se candidatar a prefeito da capital do jeans, mas que dificilmente será no ano que vem. Pois após reunir a sua família e expressar o desejo de disputar a prefeitura de Toritama, porém viu que a maioria não o apoiaram, pelo menos para estas eleições de 2020. Pois há alguns pontos que o impede de se afastar de seus negócios para encabeçar uma campanha eleitoral.
Com essa decisão dar-se uma pausa numa possível pré-candidatura a prefeito de Toritama nas próximas eleições municipais que acontecem no ano que vem.

A informação foi confirmada durante o Programa Tribuna do Povo, onde o mesmo relatou todo o passo a passo até a sua filiação e o convite feito pelos amigos, em especial o amigo Andson Nunes (que era cotado para ser o seu vice), políticos, apoiadores do grupo e até pelo próprio Armando Monteiro.


A noticia caiu como uma bomba, já que Célio da Lavanderia Céu Azul, era o nome certo apoiado por um grupo de oposição para concorrer as eleições do ano que vem, e logo após o anúncio a notícia já estava “na boca” dos toritamenses.

Célio Tavares é um empresário de destaque, proprietário de uma empresas de referência na cidade do jeans, e se dispôs a por seu nome para a disputa, onde já vinha fazendo reuniões e diversas visitas políticas, agregando aliados. Ele deixa a disputa e irá se dedicar aos seus negócios.

Pelas ruas da cidade muitos comentaram a desistência de Célio, uns disseram que foi certa a decisão, já que a maioria dos seus familiares se mostraram contrário a essa idéia, e com isso enfraqueceu o grupo. Outros lamentaram a desistência de Célio da Lavanderia Céu Azul, pois é um homem empreendedor, e que poderia realizar bom trabalho no município. E que agora deverão optar por outro candidato.

E enquanto isso nos bastidores da política toritamense, nomes como do ex-vereador Diego Souza, quem vem se destacando e ganhando corpo, também continuam com seus nomes pra avaliação popular, o ex-prefeito Odon Ferreira, a ex-vice-prefeita Lucinha Pereira, a professora Irenilda Tavares, o empresário Adgelson Chagas, bem como o atual prefeito Edilson Tavares, estão na pré corrida eleitoral.
Célio também não adiantou quem irá apoiar nas próximas eleições municipais, mas caso Lucinha Pereira decida mesmo continuar com sua pré candidatura, é praticamente fato que ele à apoiará.

O certo que ainda tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte, como diziam os antigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.