quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Líder do PSC, André Ferreira entrega medalha a Manoel Ferreira, na Câmara


Uma vida dedicada à boa política e a Deus. A história do deputado estadual Manoel Ferreira (PSC) foi reconhecida nesta quarta-feira (20) pela Câmara Federal com a entrega da Medalha do Mérito Legislativo, a mais alta comenda da Casa e concedida a personalidades que se destacam em suas áreas.

A indicação do nome do deputado pernambucano partiu do PSC, que decidiu homenagear Manoel Ferreira não só pela trajetória política, mas também pelas bandeiras que defende, que são as mesmas do partido, como a defesa da família.

“É uma grande honra para mim receber esse reconhecimento do partido que tanto me identifico. Isso só me estimula a continuar trabalhando ainda mais para ajudar as pessoas”, afirmou Manoel Ferreira, após receber a comenda.

Líder do PSC na Câmara Federal, o deputado André Ferreira representou o partido na entrega da comenda e disse ver em Manoel Ferreira um exemplo não só na política, mas também na vida.

“Manoel Ferreira é um espelho que sigo na minha vida. Como pai, me ensinou o verdadeiro sentido da família. É como político, mostrou o caminho da verdade, da retidão e da justiça. Foi uma alegria imensa poder entregar essa Medalha do Mérito Legislativo a Manoel Ferreira pelo exemplo que ele é”, falou, emocionado, André Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.