segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Tentativa de assalto termina com três mortes no Agreste

Outras três pessoas ficaram feridas. Caso ocorreu no km 94,5 da BR-232, em Sairé.

 Motorista da Kombi morreu no local

 Uma tentativa de assalto nesse domingo (17) resultou em três mortes e deixou três pessoas feridas no quilômetro 94,5 da BR-232, em Sairé, no Agreste pernambucano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco homens estavam em uma Fiat Strada e tentaram assaltar passageiros de uma Kombi que havia saído de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, em direção à Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste. O caso ocorreu por volta das 4h40.

Segundo relatos de passageiros à PRF, três assaltantes ocupavam a caçamba da caminhonete e outros dois estavam dentro do veículo. Os suspeitos, ao alcançar a Kombi, atiraram contra o veículo e acertaram o ombro do motorista, que perdeu o controle do veículo e colidiu na lateral da Strada. Com o impacto, a Kombi parou no canteiro central da BR e a caminhonete saiu da rodovia.

Um dos assaltantes que estava na caçamba da caminhonete faleceu no local. Outro suspeito faleceu a caminho do hospital e um terceiro foi socorrido para o hospital de Bezerros. O motorista e o passageiro da caminhonete fugiram do local e não foram presos. Ferido, o motorista da Kombi também faleceu no local. Havia oito passageiros na Kombi, e duas mulheres arranharam o braço durante a tentativa de assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.