segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Incêndio atinge Mercado de Boa Viagem

Fogo começou por volta das 6h e foi, inicialmente, combatido pelos próprios trabalhadores do local, que usaram os extintores do mercado

Um incêndio de pequenas proporções atingiu o Mercado de Boa Viagem, localizado na Zona Sul do Recife, na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com pessoas que trabalham no local, o incêndio começou por volta das 6h e foi, inicialmente, combatido pelos próprios trabalhadores, que usaram os extintores do mercado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas por volta das 7h. O mercado está interditado por tempo indeterminado.

Segundo profissionais que atuam na reparação da rede elétrica, as chamas começaram no box 101, onde funciona uma eletrônica. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
No momento do incêndio, os primeiros trabalhadores já estavam chegando no mercado e usaram extintores de incêndio para amenizar as chamas. Zélio Barreiro, administrador do mercado, afirma que uma série de reparos têm sido feitos na rede elétrica do mercado. “Vamos esperar que seja feito um laudo, realizaremos os reparos e, se for permitido, voltaremos a funcionar já na terça-feira, com só um dos corredores interditados”, afirmou.
Para alguns comerciantes, o prejuízo causado pro incêndio foi considerável. José Bernardino, 77, é sócio de um salão de beleza que fica ao lado do box 101. O estabelecimento, atingido pelas chamas, teve parte dos equipamentos danificados. “Foi uma surpresa muito triste. Cheguei aqui e vi toda mobilização. No meu box está tudo arrebentado, tinha acabado de instalar um ar condicionado e provavelmente vou perdê-lo”, afirma Bernardino.
Incêndio no Mercado de Boa Viagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.