sábado, 25 de janeiro de 2020

Dois homens são presos com 76 quilos de maconha no Agreste

A dupla foi presa na noite da quinta-feira (23) na BR 232, durante uma fiscalização

Maconnha apreendida na noite da quinta-feira (23)

Dois homens foram presos transportando um total de 76 quilos de maconha na noite dessa quinta-feira (23), durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) na BR 232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. A droga estava em dois veículos.

De acordo com a Polícia Militar, um dos motoristas declarou que pertence à organização criminosa Comando Vermelho e que a droga tinha destino final o Recife.

A primeira abordagem aconteceu por volta das 23h, e a polícia desconfiou após o motorista do veículo apresentar nervosismo quando policiais faziam uma revista minuciosa no carro. Embaixo dos bancos, foram encontrados 12 tabletes de maconha embaixo dos bancos contendo, ao todo, 15 quilos de maconha. Também foram apreendidos um rádio de comunicação portátil e R$ 502 em espécie.


Na sequência, à 0h30 foi dado ordem de parada para outro veículo, porém o condutor acelerou, mas um dos pneus estourou e ele perdeu o controle da direção. Dentro do carro, havia vários sacos de maconha, totalizando 61 quilos. O veículo era clonado e havia sido roubado em outubro de 2010 no Recife. Foram apreendidos ainda um celular, R$ 149 e quatro dólares.

Os dois homens, toda a droga e o dinheiro foram encaminhados à Polícia Civil de Belo Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.