sábado, 25 de janeiro de 2020

Viúva de Gugu receberá pensão de R$ 100 mil por mês

Viúva

A viúva do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam, vai receber uma pensão de R$ 100 mil por mês após determinação da Justiça. Com um relacionamento que durou quase 20 anos, Rose não estava incluída no testamento de Gugu e entrou com o pedido de reconhecimento de união estável em dezembro do ano passado.

Segundo informações da Folha de São Paulo, o valor da pensão foi definido de forma similar ao que o apresentador destinou para a mãe, Maria do Céu. A decisão favorável à viúva, aliás, foi da 9a Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Gugu, Rose e os filhos – Foto: Brazil News
Para o advogado Nelson Wilians, um dos representantes de Rose Miriam, a determinação da Justiça paulista foi satisfatória. “A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.