sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Liquidações movimentam o começo do ano de 2020

Shoppings, lojas de departamento e varejo fazem promoções no início de 2020 para atrair clientes e aumentar o fluxo de vendas



O começo de ano pode ser de oportunidades para quem for fazer compras em shoppings e em lojas de varejo e departamento. Com descontos atrativos, que chegam a 80%, o comércio busca atrair os consumidores para realizarem as primeiras compras do ano, com preços mais acessíveis.

A Magazine Luiza realiza nesta sexta-feira (3) mais uma edição da sua Liquidação Fantástica. Em Pernambuco, a promoção que é feita todo início de ano será realizada pelo sétimo ano consecutivo, e vai oferecer descontos de até 70% em produtos como eletrodoméstico, eletroeletrônicos, móveis, entre outros. No Estado, as 57 lojas da rede varejista estarão de portas abertas, já às 6h desta sexta-feira.


De acordo com o dirigente regional da Magazine Luiza, Júlio Pereira, a rede espera superar o faturamento da edição passada, e destaca que essa é uma boa oportunidade para quem não comprou no final do ano. “A expectativa é muito grande, preparamos essa campanha por entender que nosso consumidor aguarda com muita ansiedade. Os clientes fazem fila, aguardam para comprar e temos uma política de descontos agressiva. Adotamos o comprou levou, transferindo grandes produtos do nosso centro de distribuição para as lojas, para repassar diretamente ao consumidor, que sai mais satisfeito”, disse.

Já entre os dias 10 e 12 deste mês, o Shopping Patteo Olinda vai promover a sua primeira grande liquidação do ano, a “Achadinhos do Patteo”. O shopping vai ofertar aos clientes descontos de até 80% em produtos como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, eletrônicos, perfumaria, entre outros produtos nas lojas participantes da promoção.

Com a liquidação, o mall espera aumentar em 10% o fluxo de visitantes em relação ao mesmo período de dezembro do ano passado, e segundo o superintendente do Patteo, o momento é uma opção boa para comprar um produto com desconto. “É uma ótima chance, também, para adiantar a compra do material escolar ou ainda garimpar peças em promoção já pensando nas produções do Carnaval”, destacou.

A C&A também estará realizando promoções no início deste ano. As lojas físicas da empresa e o E-commerce já estão com ofertas no período, e os descontos são de até 60%, nas peças sinalizadas que estarão disponíveis durante todo o mês de janeiro, ou enquanto durar no estoque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.