quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

“BOM JARDIM PRECISA MUDAR, E VAMOS APRESENTAR ESSA MUDANÇA” DIZ PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE BOM JARDIM, JANJÃO


Lançado como pré-candidato a prefeito em Bom Jardim, o ex-secretário de Educação e professor João Neto (Janjão) foi entrevistado pelo radialista Alberes Xavier, para o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, e comentou sobre as comemorações ao padroeiro do município, São Sebastião, realizadas neste domingo (02) no município.

Na oportunidade, Janjão destacou a visita do deputado federal André Ferreira e teceu críticas à atual gestão da cidade. “Foi um momento de agradecimento pelas conquistas alcançadas até agora e, aproveitamos para reunir lideranças políticas que acreditam em nosso projeto”, frisou.

“São 16 anos dessa mesma história de humilhação nesta cidade, aqueles que diziam ser os ‘lisos’, hoje são os mais poderosos do município. O povo precisa ser olhado diferente, e nossa proposta é trazer a mudança que deve ser designada pelo povo”, disse.

Segundo o pré-candidato, a grande preocupação da população tem sido a falta de emprego. “Batemos na mesma tecla e a população sempre tem reclamado pela falta de emprego. A garantia do trabalho liberta e causa transformação, melhora a vida e o comércio e são adquiridas através de políticas simples. Relembro a não doação de um terreno a uma empresa que geraria 650 empregos diretos e o prefeito não visou o povo ao se negar nessa doação”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.