quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Carro derruba poste e complica trânsito na av. Rui Barbosa

Agentes da CTTU orientam desvio no local

Acidente ocorreu perto do Colégio Agnes


Um acidente no início da manhã desta quinta-feira (27) complicou o trânsito em trecho da avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. Um carro da Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe derrubou um poste após colidir com o mesmo por volta das 5h, nas proximidades do Colégio Agnes.

Por causa da colisão, agentes da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) foram ao local para orientar o trânsito, que foi liberado às 8h25. O motorista do carro não ficou ferido.

O acidente provocou danos da rede elétrica e afetou o abastecimento de energia na área. Em nota, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou que equipes foram encaminhadas ao local isolaram a área. "Cerca de 90% dos clientes que tiveram o fornecimento de energia interrompido devem ser restabelecidos com a conclusão da primeira etapa do serviço, em cerca de uma hora [após o acidente]. Os demais terão o fornecimento normalizado após a substituição do poste e transformador atingidos pelo veículo, com previsão para o fim da manhã", diz o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.