segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

CATENDE REALIZA UMA DAS MAIORES FESTA DA MULHER DA SOMBRINHA DE TODOS OS TEMPOS


A festa contou com um público recorde de mais de 30 mil pessoas

O município de Catende na zona da mata sul de Pernambuco, realizou no último sábado o bloco “A Mulher da Sombrinha” que atraiu um verdadeiro recorde de público vindos de todas às regiões. Ao som de Marcos Catende, um dos fundadores do bloco o povo foi conduzido até a praça de eventos onde a noite continuou ao show de Chiclete com Banana.

“Foi com muita luta e em apenas 20 dias que conseguimos organizar essa festa e fazer essa festa que vocês estão vendo hoje aqui. O comércio girando e muita gente envolvida. Quero parabenizar a todo o corpo administrativo e ao secretário de cultura André Gustavo pela brilhante festa” disse o Prefeito Fausto da Farmácia.

O público presente aprovou a festa. E pontualmente à meia-noite, a Mulher da Sombrinha apareceu vestida com às cores da bandeira numa homenagem a cidade. O lema da festa deste ano foi “Catende: Eu amo, Eu Cuido”.

“Linda! Maravilhosa! Deslumbrante! Como sempre. Estou muito feliz de estar aqui na festa e de poder comemorar e reviver o bloco da mulher da sombrinha que é uma tradição desta cidade. Não sou de Catende, mas sempre que posso venho para o bloco que é um dos melhores da região” disse Karla Patrícia que veio da cidade de Escada prestigiar o evento.

E pelo visto, não foi apenas o público que aprovou o evento. A banda Chiclete com Banana também ficou encantada. “Olhe é contagiante a alegria do povo catendense, um povo ordeiro e muito carnavalesco. Fazia tempo que tínhamos participado de uma prévia carnavalesca tão animada como a de Catende” disse Wandinho Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.