sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

DUAS CRIANÇAS MORREM APÓS SEREM ATROPELADAS NO CENTRO DA CIDADE DE TORITAMA




Durante a noite desta quinta-feira (06), uma tragédia foi registrada na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais precisamente na Rua Joaquim Tabosa no Centro, quando duas crianças de 8 e 10 anos de idade, Gabriel Jordão Alves de Carvalho e Natan Guilherme Jordão Miranda, respectivamente, em uma bicicleta colidiram em um carro que estava estacionado e caíram, em seguida foram atropelados por um caminhão-pipa Mercedes Benz de cor amarela e placas PEQ-8437.


 O motorista que não teve o nome divulgado, se evadiu do local, provavelmente por medo de ser retaliado. Natan morreu no local e Gabriel chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima de Toritama por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu e também chegou a óbito.


 As duas crianças, eram primos e seus corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado, logo após o levantamento cadavérico que foi realizado pelas equipe da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística.



 Vale destacar que estiveram no local prestando socorro às vítimas, além do SAMU, profissionais do Corpo de Bombeiros Militar. O isolamento e sinalização da área do acidente foi garantido pela Polícia Militar e agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU).

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.