segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

“Já faziam 32 anos que o povo esperava uma escola ser construída”, disse Raul Henry sobre unidade de ensino inaugurada em Toritama



O deputado federal Raul Henry (MDB) participou da inauguração da nova escola municipal construída na cidade de Toritama, no bairro Valentim II, pelo prefeito Edílson Tavares (MDB), e comentou sua desenvoltura a frente dos destinos da terra do jeans. A entrevista foi concebida ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios.

O deputado também comentou sobre quando Edílson Tavares optou por entrar na política e relembrou alguns fatos do momento. “Ele me procurou em 2015, dizendo que queria ser candidato a prefeito, e sabíamos que aqui já havia as forças tradicionais, mas Edílson é um homem integro, um empresário vitorioso e respeitado, e nós resolvemos apostar nessa candidatura”, disse.

Raul Henry relembrou sobre os desafios que o prefeito enfrentou ao iniciar sua gestão, ao fazer vários ajustes. “Ele venceu a eleição e veio o desafio que era ajustar a prefeitura para começar o trabalho, com intuito de honrar a confiança que o povo esperava dele”, frisou.

“Faziam 32 anos que a população de Toritama esperava por uma escola para ser construída, e tenho certeza que o povo de Toritama vai reconhecer seu trabalho, e eu estarei ao seu lado nessa caminhada”, afirmou.

Recife – Cotado para disputar a prefeitura do Recife, o deputado federal falou que irá analisar e até março deverá ter uma posição concreta sobre as eleições deste ano. “Fico feliz em meu nome ser lembrado por várias lideranças da região como Jarbas Vasconcelos e Fernando Bezerra Coelho, mas isso precisa de uma conversa com os partidos para debatermos os interesses do povo e só disputo se houver a unidade do grupo”, encerrou.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.