segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Mendonça fez, neste domingo, o circuito Papangus de Bezerros e carnaval de bairro no Recife

 

O ex-ministro e presidente estadual do Democratas, Mendonça Filho, fez o circuito Bezerros, Recife, Olinda, neste domingo de carnaval, ao lado da esposa, Taciana Mendonça. Ao circular nos Papangus de Bezerros, Mendonça encontrou muitos recifenses e chegou a ser saudado por diversos foliões como "prefeito", numa alusão a sua pré-candidatura à prefeitura do Recife nas eleições deste ano. "Nosso carnaval é múltiplo. Na rua o povo faz a festa com alegria, criatividade e muita irreverência. ", afirmou Mendonça, destacando que para sentir esse clima é preciso andar no meio do povo. 

Ontem, no Galo da Madruga, Mendonça andou no meio da multidão. "Faço esse percurso a pé todo ano. E sempre fui recebido com carinho e reconhecimento. E este ano foi ainda melhor", afirmou, ressaltando que as ruas no carnaval são um teste político para poucos. Ele se refere ao momento atual, onde a sociedade questiona a classe política e há uma enorme polarização.

A agenda de Mendonça inclui o carnaval de bairro. Neste domingo participou do bloco Cachorro Cansado, da Estância, no Recife. Amanhã participa do Concentra Mais Não Sai, no Bode. O ex-ministro também vai circular no Recife Antigo, Olinda e tem participado de festas como Carvalheira na Ladeira e Carnaval de Boa Viagem com a esposa Taciana, os filhos e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.