sábado, 8 de fevereiro de 2020

TORITAMA PAROU PARA DAR O ÚLTIMO ADEUS AS CRIANÇAS QUE MORRERAM ATROPELADAS

 



O velório e o sepultamento dos corpos das crianças que morreram atropeladas na noite de ontem(quinta-feira) em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, aconteceu nesta sexta-feira, deia 07 de fevereiro, na Capital do Jeans e foi tomado pela comoção de centenas de pessoas.
 
Os corpos dos primos Gabriel Jordão Alves de Carvalho, de 8 anos de idade e de Nathan Guilherme Jordão Miranda, de 10 anos, foram velados no plenário da Câmara de Vereadores João Manoel da Silva localizado na Rua Ernesto Herculino no Centro.
 Devido os corpos terem sido liberados por volta das 14h30min, o cortejo fúnebre até o Cemitério Municipal São Jorge foi realizado às 17 horas, com viaturas do Corpo de Bombeiros Militar, SAMU e Agentes de Trânsito, com as sirenes ligadas indicando a passagem das urnas funerárias.
 As aulas em escolas da cidades, foram encerrada mais cedo do que o previsto e parte de comércio fechou as portas. Diversas pessoas faziam homenagens tanto no evento fúnebre, quanto nas calçadas e varandas das casas.

 Em frente a Cemitério, uma multidão aguardava a chegada com banners e outros tipos de homenagens, prosperando o sentimento de comoção em todos que assistiam os caixões que foram levados para a sepultura.

 A Prefeitura de Toritama após decretar luto de três dias enviou nota à imprensa lamentando o ocorrido e afirmou que não há palavras que possa confortar a família.
Nota de pesar - É com grande pesar que a Prefeitura de Toritama decreta luto e lamenta a morte dos dois menores Gabriel Jordão Alves de Carvalho e Natan Guilherme Jordão Miranda, vítimas de atropelamento, ocorrido na noite desta quinta-feira (06), na Rua Joaquim Tabosa, Centro.
 O acidente comoveu o sentimento de todos os toritamenses. Não há portanto, palavras neste momento que possam confortar a família. Queremos que saibam que a dor é de todos.  Que Deus console a todos neste momento tão difícil.
Prefeitura de Toritama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.