terça-feira, 17 de março de 2020

Com edema no tornozelo, Kieza não tem prazo para retornar aos gramados

Atacante ficou fora dois últimos dois jogos do Náutico e, antes, passou um mês ausente por conta do mesmo problema

Kieza, atacante do Náutico

O atacante Kieza ainda não tem prazo para retornar aos gramados. De acordo com informações da assessoria de imprensa do clube, o jogador está com um edema ósseo no tornozelo esquerdo. O exame de imagem não encontrou uma nova lesão ligamentar na região – que já acometeu o camisa 9 no passado, deixando-o sem atuar por um mês –, mas o DM preferiu não estipular uma data para o atleta ficar à disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para a sequência da temporada 2020.

Kieza voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo, mesmo local que ele lesionou na partida contra o Freipaulistano, no dia 1º de fevereiro, pelo Nordestão. O jogador rompeu os ligamentos da região, só retornando aos gramados no dia 27 do mesmo mês, perante o ABC, também pelo torneio regional. De lá para cá, o camisa 9 participou de outras duas partidas, contra Santa Cruz e CRB, sem balançar as redes. Em seguida, desfalcou o time nos compromissos ante Retrô (Estadual) e Fortaleza (Regional). Os únicos dois gols feitos pelo jogador foram diante do Decisão, pelo Estadual.

Em contrapartida, o zagueiro Rafael Dumas e o atacante Paiva iniciaram a fase de transição após se recuperarem de suas respectivas lesões e podem ficar à disposição para o jogo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, marcado para o próximo sábado – o duelo, porém, pode ser adiado devido ao novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.