sábado, 14 de março de 2020

Lollapalooza adia edição do festival no Brasil

O festival havia adiado as edições do Chile e Argentina. O evento foi remarcado para dezembro
Festival Lollapalooza 2019
Seguindo as edições do Chile e Argentina, o festival Lollapalooza Brasil vai ser adiado em decorrência do novo coronavírus. Previsto para acontecer em São Paulo nos dias 3, 4 e 5 de abril, a edição 2020 foi remarcada para acontecer nos dias 4, 5 e 6 de dezembro deste ano. De acordo com a nota divulgada nas redes sociais, três das principais atrações continuam confirmadas no evento.
“A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ’Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível.”, diz o comunicado do festival.

Segundo o Lollapalooza Brasil, todos os ingressos comprados para as datas inicialmente marcadas serão validados para a nova remarcação. “Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.