sexta-feira, 13 de março de 2020

Urgente – Festival do Jeans de Toritama é cancelado por risco de contaminação do coronavirús



Nossa redação apurou na tarde desta sexta-feira (13) com os organizadores do Festival do Jeans de Toritama, que o evento foi cancelado devido a propagação da pandemia do coronavirús.

A doença teve os dois primeiros casos confirmados em Pernambuco está semana, e um navio com 609 pessoas a bordo, está isolado no Porto do Recife desde a quinta-feira (12), quando um passageiro de 78 anos foi socorrido com sintomas de Covid-19.

A 19ª edição do Festival do Jeans, principal evento de moda do nordeste, estava programada para acontecer entre os dias 30 e abril e 2 de maio. A programação de shows já havia sido divulgada com várias atrações regionais e nacionais, como Xandy Avião e Mano Walter.

Como o evento tende a reunir um grande público de pessoas das demais variadas partes do Brasil, tanto no pavilhão de moda como na arena do jeans, o risco de contágio torna-se elevado.

De acordo com a organização, uma nova data será marcada para realização ainda este ano. A estimativa é que o evento possa acontecer no segundo semestre. Blog Evandro Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.