terça-feira, 14 de abril de 2020

Parceria é feita entre costureiras e Prefeitura de Jaboatão para doação de máscaras

As 21 costureiras envolvidas querem fazer cinco mil máscaras por mês e doá-las a comerciantes, taxistas, motoristas e cobradores de ônibus do município



Em meio ao caos do coronavírus o trabalho em comum, em prol do próximo, se faz presente em alguns lugares, como um cano de escape sob essa situação. Uma parceria entre a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e as costureiras do município foi firmada para a produção de máscaras de tecido. Inicialmente, a mão de obra das 21 costureiras, tem a expectativa de produzir cinco mil unidades por mês, elas serão doadas a comerciantes de mercados públicos do município, taxistas, motoristas e cobradores de ônibus.

As costureiras trabalharão de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no Espaço Mulher Empreendedora que será instalado pela gestão municipal juntamente com o maquinário além da disponibilização dos materiais, em esquema de revezamento nos horários para evitar aglomerações. As que fazem parte do grupo de risco cumpriram o isolamento social e trabalharão de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.