quarta-feira, 1 de abril de 2020

Problema mecânico faz motorista de caminhão perder controle e atingir barraca de madeira as margens da BR 104 em Caruaru.

 

Caminhão de empresa de colchões tem pane mecânica, faz motorista perder o controle e bater em barraca de castanha as margens da rodovia BR 104, próximo a Toritama.
O acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (01) às margens da BR-104 na comunidade do Novo Horizonte, próximo a Vila Canaã, município de Caruaru.

De acordo com as informações colhidas no local, o condutor seguia normalmente, com velocidade adequada em sua via, quando o veículo apresentou falha mecânica, e mesmo com toda ação do motorista, não foi o suficiente para o caminhão Mercedes Benz viesse a atingir a estrutura de madeira.
Por sorte não houve feridos, só danos materiais.

O motorista de um caminhão após perder o controle do veículo e atingir uma barraca de madeira erguida às margens da BR-104, conversou com as pessoas no local, comprometeu-se a arcar com o prejuízo material por parte do barraqueiro, deixou seu parceiro de trabalho no local e foi em busca de auxílio mecânico a fim de resolver o problema do veículo para poder seguir viagem.

Os responsáveis pela empresa foram informados e designaram equipe de apoio para o local. Texto: Wendell Galdino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.