segunda-feira, 18 de maio de 2020

Entrega de mercadorias teve mais de 600 agendamentos e 33 excursões neste domingo


Com a paralisação do comércio provocada pela pandemia do novo Coronavírus, muitos confeccionistas estão buscando alternativas na comercialização pela internet. As vendas on-line se tornaram praticamente o único modo de driblar a crise e conseguir fazer negócio nesse período.

Neste domingo (17), o estacionamento do Shopping Center Parque das Feiras registrou mais uma boa movimentação com 33 excursões, entre ônibus, vans e caminhões de transportadoras. As entregas seguem sendo monitoradas e o agendamento está sendo feito de forma gratuita pelo aplicativo de delivery Parque das Feiras On-line, que possibilita comodidade e organização na entrega. Mais de 600 agendamentos foram realizados neste domingo, e a estimativa é de crescimento para as próximas semanas.

Toda logística segue rigorosamente as recomendações e determinações dos órgãos de saúde para o enfrentamento ao covid-19, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, distanciamento e higienização de todos que chegam ao estacionamento. Fonte: Blog Evandro Lins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.