quinta-feira, 28 de maio de 2020

José Luiz chama ex-prefeito de Frei Miguelinho de desqualificado


O secretário de Saúde de Frei Miguelinho, José Luiz, falou ao Blog do Alberes Xavier, sobre o grande aumento nos números de casos de Covid-19 na cidade e quais ações estão sendo realizadas pela gestão municipal.

“Tivemos uma estratégia pioneira que foi a contratação de um laboratório de análises clinicas para fazer sorologia, onde neste exame detectamos a presença do vírus e dos anticorpos. Em 48 horas temos estes resultados em mãos e através dele podemos afirmar que está positivo, negativo e quem já está curado”, destacou.

O secretário ainda reafirmou que a Secretaria de Saúde tem se dedicado nos cuidados com as pessoas que testam positivo para o vírus. “Nós realizamos o acompanhamento dos casos confirmados que se isolam, são monitorados e assistidos pela equipe de saúde, onde enviamos medicamentos, máscaras e álcool em gel, para que se cuidem”, disse.

Por fim, José Luiz taxou o ex-prefeito Lula da Capivara de desqualificado, com relação às críticas sobre o trabalho da Secretaria nesta pandemia.

“É lamentável que algumas pessoas que não tem qualificação para discutir a saúde se manifestem através de áudios e redes sociais porque não tem coragem de ver o trabalho de perto. Só resta lamentar, enquanto criticam nossa prefeita trabalha muito para vencermos este vírus”, encerrou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.