segunda-feira, 4 de maio de 2020

Voluntários distribuem 700 máscaras a pessoas de baixa renda no Recife

Grupo Anjos da Noite também entregou alimentos e itens de higiene neste domingo (3) , no bairro da Boa Vista. Veja como ajudar.



No momento em que o pico da pandemia do novo coronavírus se aproxima em Pernambuco, as ações solidárias ocupam um papel importante para amenizar os impactos sociais e garantir a sobrevivência das pessoas. Neste domingo (3), o grupo Anjos da Noite distribuiu 700 máscaras para a população de rua e moradores de baixa renda no Centro do Recife. Também foram entregues alimentos e itens de higiene.
O ato voluntário ocorreu por volta das 12h, na rua da Conceição, no bairro da Boa Vista. De acordo com a fundadora do coletivo, Conceição Rodrigues, desde o início do período de quarentena em Pernambuco, a organização, que antes fazia entregas uma vez por semana, tem feito ações diariamente. “De segunda a sábado, a gente fornece o jantar, às 17h30. E no domingo, a gente traz o almoço, a sobremesa e o lanche da tarde para cobrir o dia. É a única garantia que eles têm”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.