quinta-feira, 25 de junho de 2020

Aleixo do Bar é encontrado sem vida dentro de sua casa em Vertentes


Vertentes: Aleixo Firmo da Silveira Neto, 64 anos, foi encontrado morto, nesta quinta-feira (25), dentro da própria casa, na Rua Francisco Zacarias dos Santos, em Vertentes. 

Familiares da vítima informaram que por volta das 13:30h vieram até a sua residência e o chamaram por diversas vezes e não obtiveram resposta. Foi então quando decidiram forçar a entrada e ao entrar encontraram o mesmo deitado em seu quarto, já sem vida, eles acreditam que a vítima teve morte natural.


O corpo de Aleixo do Bar (Como era popularmente conhecido) foi encaminhado pela funerária para a cidade de Surubim.

Aleixo Firmo da Silveira Neto, 64 anos, 'Aleixo do Bar' deixa 4 filhos.

Dos 64 anos de vida, 30 deles foram dedicados aí seu estabelecimento comercial, que com o passar dos anos tornou-se símbolo da história comercial de Vertentes.

Aleixo também deu sua contribuição na vida social, cultural e esportiva de Vertentes.

Pois foi solidário com muitos, teve presença nas festividades artísticas e culturais, como festejos juninos, carnavais, entre outros.

No futebol foi jogador e técnico em diversas equipes de Vertentes, como por exemplo: o Grêmio de Vertentes (Quem era dono) e era torcedor apaixonado pelo Sport Club do Recife.

A família informou que o corpo será velado em sua residência e as 09 horas da manhã desta sexta-feira (26), será sepultado no cemitério municipal de Vertentes.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações e Texto Wendell Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.