![]() |
Fotos: Ademilton Silva. |

De imediato, o policiamento se deslocou para a Rua Artur Correia de Araújo, no bairro São Cristóvão, onde avistou a pessoa de Eduardo Paulino da Silva, de 37 anos, bastante alterado, sendo contido pelo efetivo. A esposa do mesmo, relatou que havia saído da residência também em busca de ajuda, pois o companheiro chegou alterado e rotineiramente agride a vítima, a mesma já não denunciou por conta da extensa ficha criminal dele.
![]() |
O pedaço de madeira ficou com manchas de sangue. |
A esposa do mesmo, compareceu na delegacia do município, em busca de ajuda já que ele havia relatado que tirava a sua vida se ela procurasse a autoridade policial. Durante a saída da mesma para procurar ajuda, o mesmo agrediu o seu filho um adolescente de 15 anos, com socos e chutes, agressões essas na frente de outros filhos menores. A vítima teve lesões no rosto, cabeça, barriga e uma grande lesão no olho direito. Eduardo Paulino, não satisfeito com as agressões pegou um pedaço de madeira e começou desferir golpes nas mesmas regiões agravando as anteriores, lesionando também a boca do menor.
Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o pedaço de madeira, foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial.
Da redação do Blog Vertentes Notícias
Com informações do Blog Santa Cruz Mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.