quinta-feira, 25 de junho de 2020

Homem invade a casa do vizinho, mata mulher e deixa homem ferido em Surubim


Homem invade residência de vizinho e atira contra o casal que estava no interior da residência. Por volta das dez horas da manhã da última quarta-feira (24), um homem armado invadiu a casa de um vizinho, atirou contra o casal, matou a mulher e deixou o esposo dela bastante ferido, o fato ocorreu na Rua Baraúnas, bairro do Coqueiro, na cidade de Surubim (PE). 

A vítima fatal foi a senhora, Ana Claudia da Silva, de 33 anos, ela foi atingida por dois disparos, sendo um no pescoço e o outro abaixo do queixo, enquanto a outra vítima, o esposo da vítima fatal foi socorrido para o HRA em Caruaru. 

A Polícia foi acionada e ao chegar ao local fez o isolamento da área e em seguida lavrou o Boletim de Ocorrência e encaminhou o corpo da mulher para o IML em Caruaru. O acusado do crime não teve o nome revelado, só se sabe que é um vizinho e que o caso aparentemente aconteceu por motivos fúteis. 

Segundo a Polícia Militar, o homem, identificado como Sidney Márcio dos Santos, conseguiu entrar na casa e atirou duas vezes contra a cabeça da mulher. Em seguida, ele se matou com um tiro na boca.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações e Texto Wendell Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.