quarta-feira, 24 de junho de 2020

Kleiton Vieira parabeniza a Associação Pró Vida por ter sido contemplada com as sementes do IPA.


O parlamentar vertentense também agradeceu a atenção dada pelo então presidente do IPA, Odacy Amorim pela atenção dada não só a ele, mas aos que fazem a Pró Vida.

O Vereador Kleiton Vieira se disse feliz por ver a Associação Pró Vida ser contemplada pelo Governo de Pernambuco através do Instituto Agrônomo de Pernambuco (IPA) e Secretária de Desenvolvimento Agrário (SDA), que segue cumprindo o calendário de entregas de sementes de milho por todo o agreste pernambucano.


Kleiton se disse agradecido pelo Secretário, Dilson Peixoto, e Odacy Amorim, ex-presidente do IPA, terem atendido um pedido da associação, através de um pedido seu. Pois estas sementes irão beneficiar diversas famílias de agricultores do município de Vertentes.


Esta ação faz parte do Programa Campo Novo, de entrega de sementes que é destinado a ações que beneficiarão um bom número de pessoas e esses 440 quilos de grãos que vão beneficiar, diretamente, 40 famílias de agricultores familiares. 


Para o parlamentar vertentense, a entidade está muito bem representada pelo seu presidente e sua mesa diretora.

E que esse é uma das tantas outras iniciativas que estão sendo programadas para vir pra Vertentes através da Associação Pró-Vida em parceria com o Governo do Estado, como também com órgãos privados e outras associações. Que estão sendo elaborados através de projetos e oficios. 

"É nítido que a associação não tem medido esforços para buscar melhorias pra os seus associados que em sua maioria são homens e mulheres que vivem do campo", disse Kleiton Vieira.
Kleiton Vieira também agradeceu a atenção que a associação recebeu por parte da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, na pessoa do nobre Dilson Peixoto e em especial o ex-presidente do IPA, o amigo Odacy Amorim que sempre foi atencioso para com o ele, em todas as vezes que o parlamentar vertentense entrou em contato com aquele importante órgão.

Da redação do Blog Vertentes Notícias 
Com informações e Texto Wendell Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.