quarta-feira, 3 de junho de 2020

“OS NÚMEROS SÃO EXTRAORDINÁRIOS”, AFIRMA EDILSON TAVARES AO FALAR SOBRE APROVAÇÃO DO SEU GOVERNO


O prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), como tantos outros prefeitos, está com suas atenções voltadas para o enfrentamento do COVID-19 em seu município. A crise tem exigido tempo e a determinação dos prefeitos que buscam evitar o colapso na saúde pública de seus respectivos municípios. 

Entretanto, apesar da pandemia, a Justiça Eleitoral tem mantido a programação que prevê as eleições municipais para outubro e Edilson Tavares segue despontando com favoritismo e aprovação na Capital do Jeans, caminhando com força para a conquista da sua reeleição. 

Durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier, Edilson foi questionado sobre a postura e críticas de adversários políticos. "Tenho inimigos muito poderosos a combater e não vou perder meu tempo com essa briga política não, meus inimigos hoje é o desemprego, a fome, o COVID-19, é toda essa batalha que estamos fazendo”, afirmou o mesmo. 

Apesar de rechaçar as brigas políticas, o mesmo destacou que não teme a oposição e celebrou os números favoráveis de pesquisas internas. "A gente não para de fazer pesquisas. Os números são extraordinários, os números são tão bons, que nossos opositores fazem e não acreditam”, disse ao blog.

Vice - Na oportunidade, o mesmo confirmou que pretende manter como seu companheiro de chapa o vice-prefeito Romero Leal Filho (PSDB). "Esse é nosso plano desde o início, tenho conversado com toda a nossa base, falado com todos os nossos amigos, e eu digo que a gente não tem a menor razão de mudar. Romerinho tem sido um parceiro nosso”, destacou. 

Edilson ratificou a postura de Romerinho e agradeceu pela lealdade e pelo trabalho que o mesmo tem realizado durante esse primeiro mandato. "Imagino que cada um no seu quadrado. Romerinho tem sido uma pessoa muito disciplinada, trabalhador, está lá presente conosco direto”, afirmou. 

Trabalho - Mesmo diante da crise desencadeada pela pandemia, o prefeito tem mantido a folha de pagamento em dia e obras de infraestrutura tem seguido normalmente. "A gente está sempre bem animado. Tenho tido um trabalho diuturno, entendo que a população merece isso, nessa época de pandemia principalmente”, disse. 

FBC - Ainda durante sua entrevista, Edilson destacou o trabalho e o apoio que tem recebido do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). "Sempre vi ele uma pessoa extremamente competente nesta parte política. Inteligentíssimo e para a política mais ainda, fazendo um excelente trabalho em uma área extremamente complicada”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.