quarta-feira, 10 de junho de 2020

PRESIDENTE DA CÂMARA DE TAQUARITINGA REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO CARGO DE PREFEITO

Não vejo nas outras opções uma forma que me represente, por isso ...

No Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o presidente da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte, professor Jurandir (PP), relatou quais ações tem sido feito pela Casa de Lei neste período de pandemia, além de ter cobrado transparência e defendido a renovação no Executivo Municipal.
“Nossa Câmara repassou R$ 50 mil para ser gasto neste período e cobramos da secretária que nos informe onde serão gastos este valor. Até agora só foi comprado um computador e uma impressora. E a secretária ficou de nos informar até esta quinta-feira”, revelou o parlamentar.
O vereador ainda destacou que já fazem mais de 5 meses que o Portal da Transparência da Prefeitura de Taquaritinga não publica informações com relação aos gastos dos recursos públicos.
“Há um questionamento da população onde, recentemente, foi feito uma compra de máscaras por um valor e quando o material chegou era do modelo simples não batendo com o valor que foi gasto. Precisamos definitivamente saber onde está sendo empregado o dinheiro que pertence ao povo”, pontuou.
Jurandir também faz parte da comissão de acompanhamento dos recursos voltados ao Novo Coronavírus na cidade, e segundo ele, já fizeram duas visitas aos locais destinados aos atendimentos.
“Já realizamos duas visitas e identificamos no Hospital algumas pendências, como a falta de aquisição de camas novas, pois as que estão lá já em mais de 34 anos, aí houve uma arrumação de uma ala na qual já havíamos sugerido e também vimos a pintura, iluminação e adequação do espaço como positiva”, frisou.
Por fim, o parlamentar falou sobre sua pré-candidatura e reafirmou que estará no páreo pleiteando sua eleição para prefeito.
“Eu falei esta semana, que como cidadão, estarei exercendo meu direito de votar e ser votado, não vejo nas outras opções uma forma que me represente, por isso sou pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.